Saiba como ter o WhatsApp no iPad

20110728-034825.jpg

Um dos aplicativos mais usados por proprietários de iPhone é sem dúvida o WhatsApp. Com ele é possível enviar mensagens de texto via wi-fi/3G totalmente grátis, para todos os dispositivos que têm o aplicativo instalado (inclusive telefones com Android), graças ao uso de notificações push.

Porém, o WhatsApp só está disponível para o iPhone porque a Apple não permitiu seu uso em iGadgets que não possuem a tecnologia 3G. Até mesmo o iPad Wi-Fi + 3G não disponibiliza a função. Mas agora existe um Tweak que corrige o problema.

é o WhatsPad. Para usá-lo, é só baixar o app para iPhone na AppStore e depois o Tweak no Cydia pelo repo BigBoss. É gratuito. Você coloca o número do seu celular, recebe o codigo de ativação, digita-o no iPad e pronto

20110728-034853.jpg

99 comentários em “Saiba como ter o WhatsApp no iPad

    • Da pra você instalar e usar normalmente no ipad. Mas quando sincroniza com o itunes, ou você tira o programa ou o ipad não sincroniza!

      • O meu iPad e o 3 certo so pra avisar a vcs qui sao proficionais em estalar o wthasapp certo.

      • Thais minha filha, antes de aprender a instalar o whatsapp, vale a pena estudar um pouco português…..

      • Querida Thaís, estalar e instalar possuem significados diferentes. Experimenta atacar seu iPad no chão que ouvirá grandes estalos.
        Se quebrar, leve seu iGadjet a um profissional com 2 “s”.

    • thais minha filha, antes de aprender a instalar o whatsapp, vale a pena estudar um pouco português…..

      • Você tem razão Fernando.
        Antes de criticar alguém, procure seus próprios erros.
        Thaís é acentuado ok!

      • Nome próprio não possui critério de acentuação. Antes de ser advogado do diabo, aprenda você a escrever

      • Não tem critério de acentuação antes de registrar. Pode ser Thais ou Thaís, mas a partir do momento que alguém o registrou, você não pode por exemplo preencher algum formulário com formato diferente do seu nome registrado.
        E em qual parte ele deveria aprender a escrever?

  1. Tem que ter jailbreak, baixar o aplicativo do whatsapp no appcake+ ou no Vshare, ir no cydia na repo big boss e instalar o tweak whats pad.

  2. Só tem gente burra, merecedora de usar um Nokia 1100!!
    – Se não possuem Jailbreak: ESQUEÇAM O POST!!
    – Se você não sabe o que é Jailbreak, nem como fazê-lo: busca no Google e volta quando tiver tudo pronto.
    – Se possuem Jailbreak, instalem o aplicativo pelo iPhonecake (já que o Installous saiu do ar) em seguida, baixem o Tweak no Cydia.

    Excelente post!

    • Fala aí espertao da estrela…. Aposto que que até consegue fazer o “O” com a bunda…. Sentando n a areia, claro….

    • Amigo, não tem o app no AppCake nem no Vshare, então baixei pelo 4Shared e instalei pelo AppCake. Já tentei vários, mas alguns fecham automaticamente e outros me pedem senha e Id apple. Em um eu consegui abrir, mas disse que é uma versão antiga e nao manda o codigo pra o numero selecionado. Não sei mais como faço, meu cartao internacional foi bloqueado e nao tenho como comprar. =/

      • Galera, acabei de conseguir.
        Façam assim: Só pra quem tem Jailbreak com appCake
        Baixe por esse link aqui: http://uploaded.net/file/x010d2st
        Quando baixarem vão até o itunes e procurem o AppCake e add o arquivo.
        Dps vão até o AppCake no seu iPad, vá até Download e selecione o arquivo em Downloaded.
        Clique em Install e espere instalar.
        Vá até o cydia e instale o twiker WhatsPad.
        Agora vá até o WhatsApp e desfrute.

    • Thiago, consegui instalar tudo certo mas na hora de entrar pede meu telefone, eu o o telefone ai ativa tudo certo, mas desativa no celular, e quando ativo o celular de volta desativa no ipad, como resolvo isto? o tweak já esta instalado.

      • Amigo, vc precisa instalar o App pra receber e enviar SMS pelo Ipad. Ai, vc ira colocar o numero do seu chip 3G do Ipad e ativará o watsapp usando o numero do chip 3G e nao o do seu celular.

    • Oi Thiago!! Vc pode mim ajudar? tenho um ipad 4 tem Jailbreak pra essa verssão?
      Obrigada
      Victoria

  3. Caros, tem alguma alma generosa que pode indicar o passo a passo? Não sou expert no assunto… E eu como leiga não tenho como “entender” dos detalhes de cada sistema…

  4. O idealizador desse post deveria ter um lugar na Apple, igual ao daquele que foi colocado pra fora, por criar o programa de mapas com erro. Se vai criar algo para alguem, deixa bem explicado. Caso contrario, eh melhor nem perder seu tempo pra criar essa porcaria. Olha quantas pessoas tem duvias. Será que são todas burras, ou o burro eh o criador que nao souber se expressar, e se perdeu por falta de conhecimento.

  5. Consegui tranquilamente pelo vshare+tweak, conforme um dos comentários acima.
    Para quem nao entendeu: sem jailbreak não tem conversa.
    tenho ipad3.
    Boa sorte

  6. Kkkkkkkkkkkkk…. Rachei de rir dos comentários mas de verdade nao entendi nada! Kkkkkkkkkkkk queria tanto esse aplicativo mas vi que aqui nao é muito. Lugar de aprender! Kkkkkkkk
    Mas só uma duvida eu tenho o IPad 3 tudo isso que precisa eu consigo pelo Apple store?

    Obgada!

  7. Gente, meu IPad é o 2 iOS 6.1.3 e nao tem jailbreak ! É possível colocar o whatsapp nele ? Agradecido !

  8. Eu consegui baixar o Whatsapp pelo Vshare, mais ele não aparece na minha tela, já fui no CYDIA lá no Whtaspad e está ativo…..como faço para aparecer na minha tela sendo q já baixei pelo Vshare?

    Obrigado.

  9. Que mizeeeeeeraaaaaa, querem ajudar bando de porra, entao ajudem de uma vez só…. “Sem jailbreak nem tente” mas que porra é jailbreak? Onde acho isso? Sim, sou um ignorante mas só preciso de um direcionamento concreto…..alguem ai pelo amor de Cristo pode dizer……” Seus burros, vao em tal lugar e baixa isso, depois bando de anta, vai em tal lugar e baixa isso…depois aqui e pronto” ja vao ajudar demais!!

  10. Gente me diz por favor , como faco pra estalar o whatsapp no meu iPad ?? Me explica ai certo ?? Qualquer coisa pode mandar resposta pro meu face , meu face e — Thais garcia me Adicione lá certo Obg .

  11. Amigo, eu tenho um problema mais serio, eu ja sei fazer todo o procedimento, o problema que meu iphone 5 foi roubado e nao tenho como ver o codigo de ativacao que o whatsapp envia que no caso eu receberia no meu telefone roubado. Tem como entrar no whatsapp sem passar pelo codigo de ativacao ? ou algum app que eu possa baixar pelo cydia que quebre essa etapa do codigo ? Agradeco a ajuda !!

  12. É muita gente querendo corrigir os erros dos outros, e muita falta de vontade de ajudar… Se não querem ajudar as pessoas que fazem as perguntas, então nem comente as ridículas palhadas dos senhores que se acham perfeitos.

  13. O meu é iPad 3,mais não estou conseguindo,oque eu fasso??
    E o meu iPad 3 ta com o software atualizado!

  14. Jefferson,tacar é uma coisa,atacar é outra.você quis dizer tacar o ipad no chão,ou atacar o pobre coitado que não tem culpa de tanto analfabetismo?

Deixe um comentário

