E Steve Jobs não mais CEO da Apple

Nunca pensei ( ou parei para pensar ) que um dia eu noticiaria isto: Steve Jobs não mais o CEO da Apple. O cofundador da Apple Steve Jobs renunciou nesta quarta-feira como CEO da companhia. O executivo vai presidir o conselho de administração da empresa. O diretor de operações da Apple, Tim Cook, assume como CEO da maçã, segundo aReuters. Em carta dirigida aos diretores da Apple, Jobs afirma que fez os melhores amigos da sua vida na empresa. “Sempre disse que, se chegasse o dia que eu não poderia mais cumprir minhas funções e expectativas como CEO da Apple, seria o primeiro a informar. Infelizmente, esse dia chegou”, diz a nota.

Leia a íntegra do comunicado de Tio Jobs:

Ao conselho de diretores da Apple e à comunidade Apple:

Sempre disse que, se chegasse o dia que eu não poderia mais cumprir minhas funções e expectativas como CEO da Apple, seria o primeiro a informar. Infelizmente, esse dia chegou.

Eu, aqui, renuncio ao cargo de CEO da Apple. Gostaria de atuar, se o corpo diretivo achar correto, como presidente do corpo diretivo, diretor e funcionário da Apple.

Até onde posso indicar meu sucessor, recomendo fortemente que executemos nosso plano de sucessão e nomeamos Tim Cook como CEO da Apple.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple ainda estão por vir. E aguardo para ver e contribuir para este sucesso em um novo papel.

Fiz os melhores amigos da minha vida na Apple, e agradeço a todos por muitos anos de trabalho ao seu lado.

Steve

Um comentário em “E Steve Jobs não mais CEO da Apple

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s